quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FOTO RECENTE (ANTES E AGORA)

Oi pessoal!
Aí está a minha foto  que promenti colocar no blog. Tirei essa foto hoje.
Nossa! Claro que percebo a diferença, mas vendo uma foto do lado da outra quase caí de costas.
To muito feliz com a diferença......
Preciso deixar de ser preguiçosa e voltar a levantar cedo pra caminhar...... Sei que se eu voltar a caminhar vou emagrecer mais rápido.
Agora estou com 85kg e não vejo a hora de chegar aos 65kg.
Agora está muito mais facil de dizer não para as comidas engordativas. Já não sinto mais vontade de comer o que sei que engorda e o hibisco, que tem no chá do kit Acti Nutri, Tira bastante a vontade de comer doce.
Nossa, to muito feliz mesmo!
Indico este kit a qualquer pessoa que precise emagrecer.
É muito bom se sentir menos pesada e ouvir daquelas pessoas (que te olhavam com desdém) a frase: NOSSA, COMO VOCÊ EMAGRECEU!!!!!
Parece que quando a gente emagrece, as pessoas passam até a nos respeitar mais....
Amigas, não percam tempo. Ninguém merece ficar chorando pelos cantos, com ódio da vida e de tudo porque não consegue emagrecer....
Eu estou conseguindo e estou muito feliz.
Bjo a vcs e não desanimem meninas.
Deus as abençoe!