terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AMO ACTI NUTRI......

Gente que beleza!!!!!!!
já estou com 85 kl....... Quando que eu poderia imaginar que um kit de remédios naturais iriam me ajudar a eliminar 24kl? Nossa que legal...
Cada kilo emagrecido, sinto mais vontade de contar pras outras pessoas o quanto esse kit do Acti nutri é bom.... Já sofri muito com remédios pra emagrecer e tambem ja gastei muito dinheiro com produtos caros que não funcionaram. O melhor de tudo é que esse kit ajuda e muito na reeducação alimentar. Mesmo nos dias em que saio e esqueço as capsulas em casa, não como muito. Eu sinto que meu estomago diminuiu bastante. Estou muito feliz e satisfeita.
Conheço bem essa luta pra emagrecer e é por isso que, assim que comprovei a eficácia do Acti nutri, fiz questão de criar esse blog.
As pessoas tem o hábito de reclamar do que não funciona, mas dificilmente promovem o que funciona.
Semama que vem vou participar da propaganda do acti nutri no programa do Balanço Geral. Vcs vão poder comprovar com os próprios olhos o meu emagrecimento.
É isso gente. O meu endereço de email continua o mesmo morticiasjp@yahoo.com.br quem quiser falar comigo estou a disposição.
Bjo a todos. Fiquem com Deus.