quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!

Depois de pensar tanto....... Consegui chegar a uma resolução óbvia.
Resolvi acordar antes de meu marido ir trabalhar e fazer caminhada. Acho que ainda não tinha começado a fazer isso, por causa da preguiça !!!!!!!! Eu realmente NÃO gosto de acordar cedo......
Quando preciso acordar cedo pra traballhar, tudo bem, mas caso contrário..........
já estou no segundo dia e estou com o quadril dolorido. Estou andando uma hora por dia e estou gostando bastante.
Já emagreci 21 kilos sem exercícios maiores. Acho que chegou a hora de me mexer e colaborar com o processo de emagrecimento e com o "Acti Nutri". Se eu tivesse começado a caminhar antes, talvez eu ja estivesse com o peso que quero ficar.
Vamo se mexê mulherada!!!!!!!!! Sem desanimar e sem entregar os pontos.....
Bjo e sucesso a todas.