terça-feira, 29 de setembro de 2009

EU SÔ CHIQUE BEM!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que legal......
Fui convidada para participar de um evento da Flora vita nesta sexta-feira. Vai ser um encontro entre as pessoas que emagreceram usando o Acti Nutri.
Vai ter comidinha ligth e sorteios de produtos da Flora Vita e de tratamentos em clínicas de estética....
Gente, por favor torçam por mim. Um tratamento estético não seria nada mal!!!!!!!!!!
Vou no encontro e depois conto pra vcs como foi. Vou levar a máquina fotografica, de repente eles me permitam tirar algumas fotos.
Quanto ao meu emagrecimento, está tudo indo bem. Continuo tomando as capsulas e o chá e na hora da janta to tomando o shake. Daqui a alguns dias irei me pesar, daí conto pra vcs o quanto consegui emagrecer.
Bjo a todas e torçam por mim!!!!!