domingo, 9 de agosto de 2009

OIE!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi mulherada!!!!!!!!
Hoje recebi um e-mail bem legal da Carolina e tive uma idéia.
O que voces acham de marcarmos um encontro nosso???
Assim poderemos nos conhecer. Por favor me respondam dizendo o que acham, tá?
Esse encontro é valido para todas nós. Para as mulheres que querem emagrecer, pras que estão emagrecendo e pras que já emagreceram.
Como voces sabem, temos um amiga chamada Angela que, atraves dos comentarios, está colocando o efeito do Kit em dúvida. Por isso vou colocar foto minha de antes e de agora e peço para que as mulheres que usaram o kit e tenham fotos de antes e agora, mandem pra mim por e-mail por favor. Vou colocá-las no blog. Acredito que muitas pessoas estam perdendo a oportunidade de emagrecer por causa dos comentarios da nossa amiga Angela. Ela disse que engordou usando o kit e que ainda não conheceu ninguém que tenha emagrecido com o uso do kit. Isso significa, para mim, que ela está duvidando de nossa palavra. Peço desculpas se eu estiver errada, mas foi isso que entendi.
O problema é que algumas pessoas não entendem o porquê de eu ter feito este blog. Mais uma vez venho dizer que NÃO SOU VENDEDORA E NÃO RECEBO PARA FAZER PROPAGANDA DESTE KIT.
Resolvi fazer este blog porque, após anos de emagrecer-engordar com fórmulas químicas e de tomar vários outros kits que foram um bosta( não funcionaram), vi o resultado em minha tia e estou vendo em mim tambem.
Assim que me pesei na primeira semana e vi que tinha emagrecido 5 quilos, fiz questão de ligar lá na Flora Vita e informá-los do resultado. Me perguntaram se eu concordaria em gravar um depoimento para a rádio Evangelizar e aceitei na hora. Minha tia tambem gravou um depoimento.
Nas duas primeiras semanas emagreci muitíssimo porque, na hora da janta eu passei a comer apenas salada. Muita salada.
Agora não estou comendo só salada a noite, como outras coisas tambem, mas não estou comendo carboidratos a noite. Ando com uma garrafinha de água do meu lado. tomo 4 delas durante o dia. Também tomo o chá que vem no kit. Ele é bem gostosinho!
É isso. Sem mentira e sem enganação. Não existe remédio no mundo que emagreça se não houver colaboração de nossa parte. Conheço pessoas que não mudaram seus alimentos, apenas diminuiram a quantidade de comida (efeito do kit) e estam emagrecendo!!! Não tanto quanto eu, mas estam emagercendo.
Nossa amiga Clarice, que emagreceu com o kit, gostaria de que fizessemos trocas de receitas diet e light. Quem tiver receitas pode mandar por comentario ou, se preferir, para o meu e-mail, para que eu coloque como postagem.
Por hoje é só. Vou dar atenção pro meu pai, pois hoje é odia dele, né?
Bjo e abraço par voces, minhas amigas.
Deus abençoe a todas...........