sexta-feira, 26 de junho de 2009

NO INVERNO É MAIS DIFÍCIL....


Nossa! Como é difícil emagrecer no inverno! Período pré menstrual então.... Mas estou indo bem.

Continuo com o tratamento do kit Acti Nutri. To usando também a loção de calêndula. Ela é muito boa e também muito cheirosa.

Ando de bicicleta quando preciso ir a algum lugar. Agora que vou morar um pouco mais longe, acho que vou emagrecer um pouco mais rápido.

Emagrecer é engraçado. A gente fica feliz por estar perdendo peso, mas ao mesmo tempo fica com dificuldade pra se vestir. As roupas que usamos ficam grandes, caindo, e as que temos guardadas(dos bons tempos) ainda não servem. Não dá pra comprar roupa nova(R$), mesmo porquê, não serão usadas por muito tempo. O jeito é apelar pra velha e boa calça bailarina e de moleton....
Apesar disso, estou muito animada. Antes de conhecer o kit, toda vez que eu subia na balança era uma tristeza. Só quilos a MAIS :( . Eu evitava a balança. Agora é diferente...
Não vejo a hora de estar postando a minha foto com 66kg....

Pra nós que somos donas de casa, fica mais complicado. A gente tem que cozinhar e mesmo que esteja sem fome, acaba comendo o tempo todo. Eu tomo as cápsulas do Acti Nutri antes de começar a cozinhar. A água que tomo para as cápsulas fazerem efeito também ajudam muito. O estômago fica meio cheião e eu não fico comendo durante o preparo da comida.
É isso......
Vou deixar aqui o meu endereço de e-mail, caso alguém queira tirar alguma dúvida...
Bom, é isso.....
Pra quem já está usando o Kit Acti Nutri, meus parabéns!!!!! Vc fez uma excelente escolha.
Pra vc que precisa emagrecer, mas ainda não está usando o Kit, pode comprar. Vc não vai se arrepender, nem jogar dinheiro fora. Eu assino em baixo.
Até a próxima postagem.