sábado, 23 de maio de 2009

RESUMINHO!!!!!

Bom, Até os meus 14 anos eu não ligava muito pra peso e nem pra quatidade de comida.
Lembro até hoje do dia em que eu estava lavando louça pra minha mãe e o Tito( meu primo) olhou pra mim e disse: -"Nossa como vc ta gorda. Precisa comer menos, hein?!?"
Aquele "infeliz" comentário mudou muito a minha vida. A partir daquele momento só esquentei a cabeça com o peso e a aparência.
Desde entaum comecei a ergordar mais e mais. Aos 16, cheguei aos 83 kg......
Com 19 anos minha primeira filha nasceu e engordei 23 kg. Quando me vi em uma foto, Chorei desconsolada. Eu estava enorme....
Recorri a fómula e consegui chegar aos 65 kg. O peso estava bom, mas eu não conseguia mais correr , etc....
Enfim, fiquei meio fracona "muscularmente" falando. Se tivesse que fazer força, não contasse comigo.
Não demorou muito e engordei novamente. Foi pior porque engordei mais ainda.
Tomei fórmulas várias vezes e fiz várias dietas, mas.......