quinta-feira, 28 de maio de 2009

COMPARANDO OS REMÉDIOS.

Já faz quase um mes que estou usando Acti Nutri e conheço vários outros remédios e dietas, entuam acho que tenho conhecimento bastante para compará-los.
O Acti Nutri está me fazendo muito bem. Ao contrário das formulas e rmédios químicos, não estou tendo queda de cabelo, nem tonturas e nem mudança repentina de humor. sem falar que o preço do kit que dura dois meses é menor que o valor da formula( que dura só um mes)
As pessoas que me conhecem de algum tempo, já estão me peguntando como estou conseguindo emagrecer tão rápido:)
Quero deixar bem claro que não sou vendedora do Acti Nuri. Resolvi compartilhar com as pessoas o sucesso deste remedio, pois sei o quanto é triste a gente gastar dinheiro(que não tem) com remédios que não funcionam.
É isso aí!