sábado, 23 de maio de 2009

COMO CONHECI ACTI NUTRI

Em um almoço na casa dos meus pais eu revi uma tia que estava bem mais magra do que a última vez que nos vimos.
Perguntei se ela estava usando fórmula novamente e ela me falou do Acti Nutri.
Ela me disse que estava tomando Acti Nutri há quase dois meses e que já havia emagrecido 08 kg.
Algumas semanas depois, minha mãe me deu o kit Acti Nutri de presente.
Comecei a usar no dia seguinte. Segui todas as instruções e fiquei surpresa.....
.....Funcionou!!!!!
Dininuiu a fome, melhorou(bastante) o intestino, etc...
Já na primeira semana emagreci 5 kg. O legal é que o kit dura 2 meses.
Na segunda semana emagreci 2 kg, mas acredito que devo ter emagrecido um pouco mais, pois estou com "problemas mensais femininos" e geralmente fico um pouco inchada.
O mais legal é que não senti efeitos colaterais. Nada de tontura, nada de nervosismo, nada de irritação,nada de neurose.
Apesar de estar ciente que ainda preciso emagrecer 35 kg para ficar com o peso que desejo, estou me sentindo muito feliz , muito bem e muito motivada. Não estou tendo problemas e nem estou sentindo fome durante o tratamento.